|
| PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO | |
|
+19rafaz 1ce biazinhA rodox Pretinho kelvindasmenina jacovisck soja nero urubu r2k.volts hezbollah avx0w SaymOn Tsuru itachi nL.leow MaldoN pack 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
avx0w Rei do Flood
Número de Mensagens : 1020 Idade : 34 Localização : Atrás da sua irmã nlive dolars : 1022 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qua Ago 12, 2009 5:02 pm | |
| bah cara, nao sei se rio ou choro pq é triste nego assim.
foda-se, eu ri mto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qua Ago 12, 2009 5:03 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi foda, kkkkkkkkkk |
| | | MaldoN
Número de Mensagens : 835 Idade : 35 Localização : São Carlos nlive dolars : 860 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qua Ago 12, 2009 5:35 pm | |
| eu digo, esse pessoal random do cod so faz besteira. | |
| | | Tsuru
Número de Mensagens : 1031 Idade : 33 Localização : Taubaté-SP nlive dolars : 1136 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qua Ago 12, 2009 10:41 pm | |
| - MaldoN escreveu:
- eu digo, esse pessoal random do cod so faz besteira.
randon! ehaouheaoiueaiehaiu | |
| | | fs.ziwn3r
Número de Mensagens : 1271 Idade : 44 Localização : São Bernardo do Campo nlive dolars : 1391 Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 11:20 am | |
| Agora imaginem a versã odo AVX, fiquei com preguiça de escrever, alguem faça a piada por favor.
Turco ou curintiano?
Um menino de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora curintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. A mãe, toda cuidadosa, fala para o pai : - Nosso filho está com problemas. O turco, pai do garoto, dono da situação responde: - Deija bra lá. A noite babai resolve brobrema. À tarde, a mãe toda preocupada vai até o filho e faz uma pergunta: - Meu filhinho, o que está acontecendo? O filho, indeciso, responde: - Mamãe, me diga: eu sou turco ou sou curintiano? Então, a mãe zelosa responde cheia de orgulho: - É lógico que você é curintiano, tem todos os traços de nosso time, o jeito malaco de falar dos torcedores do nosso time, é mano, gosta de funk, tatuagem de mano, roupa de mano e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite, o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido. - O que está havendo, meu filho? Brobremas de juventude? - Papai, me diga: afinal, eu sou turco ou sou curintiano? E o pai, cheio de dengo, responde: - Filho, é turco. Tem olho do nosso povo, tem boca do nosso povo. É muito barecido com seus brimas e já saber negociar no lojinha. Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam: - Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou curintiano? E o menino responde: - Porque tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se pechincho ou se roubo aquela merda! | |
| | | MaldoN
Número de Mensagens : 835 Idade : 35 Localização : São Carlos nlive dolars : 860 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 1:10 pm | |
| - FS.ZILLNER escreveu:
- Agora imaginem a versã odo AVX, fiquei com preguiça de escrever, alguem faça a piada por favor.
Turco ou curintiano?
Um menino de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora curintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. A mãe, toda cuidadosa, fala para o pai : - Nosso filho está com problemas. O turco, pai do garoto, dono da situação responde: - Deija bra lá. A noite babai resolve brobrema. À tarde, a mãe toda preocupada vai até o filho e faz uma pergunta: - Meu filhinho, o que está acontecendo? O filho, indeciso, responde: - Mamãe, me diga: eu sou turco ou sou curintiano? Então, a mãe zelosa responde cheia de orgulho: - É lógico que você é curintiano, tem todos os traços de nosso time, o jeito malaco de falar dos torcedores do nosso time, é mano, gosta de funk, tatuagem de mano, roupa de mano e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite, o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido. - O que está havendo, meu filho? Brobremas de juventude? - Papai, me diga: afinal, eu sou turco ou sou curintiano? E o pai, cheio de dengo, responde: - Filho, é turco. Tem olho do nosso povo, tem boca do nosso povo. É muito barecido com seus brimas e já saber negociar no lojinha. Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam: - Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou curintiano? E o menino responde: - Porque tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se pechincho ou se roubo aquela merda! EU RI MUITO! | |
| | | MaldoN
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 1:12 pm | |
| - Tsuru escreveu:
- MaldoN escreveu:
- eu digo, esse pessoal random do cod so faz besteira.
randon!
ehaouheaoiueaiehaiu vai me dizer que nao é verdade, o unico cara que conheco do invids é o maynard, o dono do clan, so ele, e eh argentino ainda por cima. | |
| | | avx0w Rei do Flood
Número de Mensagens : 1020 Idade : 34 Localização : Atrás da sua irmã nlive dolars : 1022 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 1:43 pm | |
| - MaldoN escreveu:
- FS.ZILLNER escreveu:
- Agora imaginem a versã odo AVX, fiquei com preguiça de escrever, alguem faça a piada por favor.
Turco ou curintiano?
Um menino de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora curintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. A mãe, toda cuidadosa, fala para o pai : - Nosso filho está com problemas. O turco, pai do garoto, dono da situação responde: - Deija bra lá. A noite babai resolve brobrema. À tarde, a mãe toda preocupada vai até o filho e faz uma pergunta: - Meu filhinho, o que está acontecendo? O filho, indeciso, responde: - Mamãe, me diga: eu sou turco ou sou curintiano? Então, a mãe zelosa responde cheia de orgulho: - É lógico que você é curintiano, tem todos os traços de nosso time, o jeito malaco de falar dos torcedores do nosso time, é mano, gosta de funk, tatuagem de mano, roupa de mano e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite, o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido. - O que está havendo, meu filho? Brobremas de juventude? - Papai, me diga: afinal, eu sou turco ou sou curintiano? E o pai, cheio de dengo, responde: - Filho, é turco. Tem olho do nosso povo, tem boca do nosso povo. É muito barecido com seus brimas e já saber negociar no lojinha. Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam: - Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou curintiano? E o menino responde: - Porque tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se pechincho ou se roubo aquela merda!
EU RI MUITO! eu não ri nada. | |
| | | MaldoN
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 5:25 pm | |
| - avenged escreveu:
- MaldoN escreveu:
- FS.ZILLNER escreveu:
Turco ou curintiano?
Um menino de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora curintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. A mãe, toda cuidadosa, fala para o pai : - Nosso filho está com problemas. O turco, pai do garoto, dono da situação responde: - Deija bra lá. A noite babai resolve brobrema. À tarde, a mãe toda preocupada vai até o filho e faz uma pergunta: - Meu filhinho, o que está acontecendo? O filho, indeciso, responde: - Mamãe, me diga: eu sou turco ou sou curintiano? Então, a mãe zelosa responde cheia de orgulho: - É lógico que você é curintiano, tem todos os traços de nosso time, o jeito malaco de falar dos torcedores do nosso time, é mano, gosta de funk, tatuagem de mano, roupa de mano e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite, o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido. - O que está havendo, meu filho? Brobremas de juventude? - Papai, me diga: afinal, eu sou turco ou sou curintiano? E o pai, cheio de dengo, responde: - Filho, é turco. Tem olho do nosso povo, tem boca do nosso povo. É muito barecido com seus brimas e já saber negociar no lojinha. Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam: - Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou curintiano? E o menino responde: - Porque tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se pechincho ou se roubo aquela merda!
EU RI MUITO! eu não ri nada. nao riu pq vc eh tachado de ladrão. fato. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 10:54 pm | |
| "gosto de tomar chimarrão na praça com meus amigos" by jacovisck, elogiando a vida que tem... |
| | | avx0w Rei do Flood
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Qui Ago 13, 2009 11:00 pm | |
| - veX escreveu:
- "gosto de tomar chimarrão na praça com meus amigos" by jacovisck, elogiando a vida que tem...
CERTO ELE, NAO GOSTO SE FODE AE VLW | |
| | | fs.ziwn3r
Número de Mensagens : 1271 Idade : 44 Localização : São Bernardo do Campo nlive dolars : 1391 Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Sex Ago 14, 2009 9:11 am | |
| hahahaha um gayúcho defendendo o outro hahahaha Imagina AVX e JACÓ na praça juntinhos tomando chimarrão de mão trocada. Do nada o Jacó fala: "Devolve minha carteira Avx" | |
| | | kelvindasmenina
Número de Mensagens : 370 Idade : 32 Localização : Brasil nlive dolars : 400 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Sex Ago 14, 2009 6:20 pm | |
| | |
| | | pack
Número de Mensagens : 754 Idade : 34 Localização : Bh nlive dolars : 842 Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Sex Ago 14, 2009 7:30 pm | |
| | |
| | | Tsuru
Número de Mensagens : 1031 Idade : 33 Localização : Taubaté-SP nlive dolars : 1136 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Sex Ago 14, 2009 8:04 pm | |
| OUEHAOUEHAIUEHAIUEHAIEHAIEHAOIEA
OLHA O LINK
EHIAOUHEOIAUHEOIUAHEIAUHEOIUAHEI | |
| | | MaldoN
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Dom Ago 16, 2009 12:43 pm | |
| bora ver quem entende a peróla | |
| | | avx0w Rei do Flood
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Dom Ago 16, 2009 3:36 pm | |
| marque 3 gols para baixar toques mp3 :DASDA | |
| | | hezbollah
Número de Mensagens : 244 Idade : 30 Localização : SP nlive dolars : 250 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Dom Ago 16, 2009 4:00 pm | |
| a pérola é: avx anda muito gente boa esses últimos dias, ou seja, isso me assusta. | |
| | | MaldoN
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Dom Ago 16, 2009 11:04 pm | |
| - hezbollah escreveu:
- a pérola é: avx anda muito gente boa esses últimos dias, ou seja, isso me assusta.
EURI.SAUAUSDHDASUDHSAUHUASDHSAU | |
| | | Tsuru
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Seg Ago 17, 2009 12:32 am | |
| - MaldoN escreveu:
- hezbollah escreveu:
- a pérola é: avx anda muito gente boa esses últimos dias, ou seja, isso me assusta.
EURI.SAUAUSDHDASUDHSAUHUASDHSAU vc tem problema entao | |
| | | pack
Número de Mensagens : 754 Idade : 34 Localização : Bh nlive dolars : 842 Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Seg Ago 17, 2009 10:07 am | |
| UHAuhAUhAUhAUhAUhAUhAUhaUhA, po maldon! pq naum marco os gols? | |
| | | Tsuru
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Seg Ago 17, 2009 1:23 pm | |
| - pack escreveu:
- UHAuhAUhAUhAUhAUhAUhAUhaUhA, po maldon! pq naum marco os gols?
porque gol se faz com gol e cesta se faz com cesta pqp que cara burro EOIUAHEUIAHEIAHEOIAUE | |
| | | avx0w Rei do Flood
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Seg Ago 17, 2009 1:35 pm | |
| - Tsuru escreveu:
- MaldoN escreveu:
- hezbollah escreveu:
EURI.SAUAUSDHDASUDHSAUHUASDHSAU vc tem problema entao Com licença, eu também concordo com o caro amigo Tsuru a respeito de joão "MaldoN-BeléM" lima, ele tem problemas. Eu sempre fui muito gente boa, só estou obtendo reconhecimento agora. | |
| | | Tsuru
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Seg Ago 17, 2009 1:40 pm | |
| - avenged escreveu:
- Tsuru escreveu:
- MaldoN escreveu:
- hezbollah escreveu:
EURI.SAUAUSDHDASUDHSAUHUASDHSAU vc tem problema entao Com licença, eu também concordo com o caro amigo Tsuru a respeito de joão "MaldoN-BeléM" lima, ele tem problemas.
Eu sempre fui muito gente boa, só estou obtendo reconhecimento agora. OIEHAIEHAOEHAIUEHAIUEHAIUEHAIEHIAEHAHEOIAU | |
| | | fs.ziwn3r
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO Seg Ago 17, 2009 1:45 pm | |
| ROubou reconhecimento de alguem!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO | |
| |
| | | | PERÓLAS DO PESSOAL SEM BRAÇO | |
|